Red Hot World Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIVÃ DA GREICE

+2
Greice Lima
thaiskiedis
6 participantes

Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Sáb Out 15, 2011 11:33 pm

Essa é a volta de outro tópico que foi sucesso no nosso fórum!
Abra seu coração para o que voce precisar falar (problemas, dúvidas, amores, família, sexo, emprego etc) que não só a Greice, mas todas nós podemos ajudar! Não somos nenhuma psicóloga ou algo do tipo, mas é sempre bom ouvir, ou nesse caso, ler uma palavra amiga, não é?
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Greice Lima Sáb Out 15, 2011 11:46 pm

Estoy aquí!!! Cool
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Sáb Out 15, 2011 11:54 pm

Eu vou inaugurar nas perguntas!
Amiga! Tenho uma amiga que está com problemas com o namorado e fica me alugando para desabafar, ela está realmente sofrendo e precisando de uma amiga, só que me sinto sufocada por ela, sinto ela sugando minhas energias saca? Me sinto mal por estar meio sem saco para ela e assim não conseguir corresponder da forma que ela merece. Será que estou sendo egoísta? Sad
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  nanda peppers Dom Out 16, 2011 12:33 am

Eu vou inaugurar nas perguntas!
Amiga! Tenho uma amiga que está com problemas com o namorado e fica me alugando para desabafar, ela está realmente sofrendo e precisando de uma amiga, só que me sinto sufocada por ela, sinto ela sugando minhas energias saca? Me sinto mal por estar meio sem saco para ela e assim não conseguir corresponder da forma que ela merece. Será que estou sendo egoísta?

Hummmmm...Amiga! Esse seu caso é um tanto quando complicado! Eu sei que vc não quer machucar o pobre coraçãozinho da sua amiga ,que precisa de vc mais do que nunca por causa dos problemas que ela tá tendo com o bophe dela!

Mas quer saber? Se vc se sente sufocada e que ela está agindo feito uma sanguessuga, então é melhor vc falar pra ela como se sente! Digo isso pq passei por uma situação parecida: Também tenho uma amiga que só sabia me alugar e falar dos problemas dela! (Só que nem era por causa de namorado não, ela tinha outros problemas tb) E eu passei quase dois anos aguentando isso (dica: não deixe tanto tempo passar pq será pior... Mad ) dela falando SÓ das coisas dela e exclusivamente dela! Nem sugada eu me sentia, eu me sentia 'aspirada' já! Pensa no desgaste... Mad Rolling Eyes

Quando foi no fim de Agosto/comecinho de Setembro eu resolvi dar um basta! Cheguei nela, na maior educação do mundo (Pq por dentro eu queria mais é xinga-la de tudo quanto é nome!) e abri o jogo! Falei a verdade e como isso tava me incomodando há tempos! Aí ela deu de ombros e disse que "não podia fazer nada, pq ela era assim e não iria mudar"

Fiquei com muita raiva, é claro! Então respondi dizendo que só lamentava, pq eu tava de saco cheio, não iria mais suportar aquilo e que cada uma fosse pro seu canto a partir de agora!

Então ela ficou puta comigo, me deletou do Orkut, do Facebook e eu a exclui do msn! Passei uns dias aí me sentindo mto mal por tudo isso, pq ainda que ela tivesse seus defeitos, eu gostava dela! Então eu fui levando a vida (Sorte que teve show do Whitesnake e do RHCP pra me distrair por um tempo esse problema!) tentando esquecer tudo isso!

Mas um dia eu recebi uma msg dela no FB! E por incrivel que pareça ela dizia que sentia minha falta, que estava arrependida de ter me feito sofrer e que queria que eu a perdoasse! Na hora eu não acreditei naquilo, pq ela era meio orgulhosa e eu não esperava mais nada vindo dela! Shocked

Eu a desculpei e estamos bem de novo!

Então eu digo pra vc falar a verdade pra sua amiga! Sei que ela tá sofrendo por um homem, mas ela não é a primeira e nem a ultima a chorar por causa de um cara! E se vc sente que isso já está passando dos limites, converse com ela! Se ela for sua amiga, vai te entender e dar um tempo pras suas orelhas!

Nem é questão de ser 'egoista', mas sim de se preservar também! Se vc não pode se doar mais do que está se doando, então respeite suas limitações! Passou disso vc só vai se frustrar, além de não conseguir ajudar sua amiga!
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  nanda peppers Dom Out 16, 2011 12:35 am

Num sou a "Mãe Greice", mas respondi Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Dom Out 16, 2011 12:45 am

O que vc falou é mto válido Nanda! Mas essa amiga já aguentou mtas coisas minha nessa vida, eu me sinto em dívida com ela, sem contar que se eu der um chega pra lá nela ela vai se sentir abandona pq esses tempos ela me disse que só pode confiar em mim. pale
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Greice Lima Dom Out 16, 2011 1:04 am

Concordo com a Nandoca.

Por mais problemas que sua amiga tenha, por mais triste que ela esteja, ela não pode ser tão egocêntrica assim (ela está sendo egoísta agora). TODOS NÓS TEMOS PROBLEMAS E DESILUSÕES. Experimenta puxar assunto com ela, mas falando algo de vc, veja a reação dela, se ela vai te ajudar, te ouvir ou se ela vai voltar a falar do problema dela com o namorado. Se for assim, seja sincera com essa sanguessuga haha manda ela procurar uma terapeuta (ajuda especializada é melhor).

Porém, como vc disse que ela já aguentou maus momentos seus (vc não falou da intensidade deles), diga para ela esquecer um pouco esse homi (ela está se consumindo com isso e a vc tb). Manda ela parar de arrastar corrente e ter mais amor próprio. Divirtam-se de alguma maneira.

A amizade é uma via de mão dupla. Wink

Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Greice Lima Dom Out 16, 2011 1:06 am

Putz eu fiquei curiosa. O que o cara aprontou com ela??? Pode falar??
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Amanda Dom Out 16, 2011 5:59 pm

Depois que acabar esse caso eu quero falar do meu...

Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Dom Out 16, 2011 6:52 pm

Eu vou falar pq vcs são minhas irmãs, e como ela é pagodeira nunca entraria num fórum sobre RHCP...
O fato é que o bofe dela pulou a cerca, ela sofre pq mesmo ele tendo aprontado isso ela ama demais ele! Ela me disse que sabe que o certo seria ela terminar com ele só que ao mesmo tempo ela disse q não se imagina sem ele. Complicado...
Mas e vc Greice? Fala que a gente te "escuta".
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Amanda Dom Out 16, 2011 7:01 pm

heeey fui eu quem disse que quer falar

Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Dom Out 16, 2011 7:22 pm

Desculpa Amanda, fala aí que nós e a Greice tentamos ajudar!
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Amanda Dom Out 16, 2011 7:58 pm

Acho que nem vale a pena perder tempo com isso...
É coisa que eu não posso fazer nada, to chateada com um povinho aí, vocês devem imaginar quem...
Ontem saí com um povo que é infinitamente melhor que esses aí que nem acho legal perder tempo com eles rs

Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  nanda peppers Dom Out 16, 2011 8:03 pm

Ah, Amanda...mas nem um xingamentozinho pra eles???? Laughing Laughing Laughing Só pra descarregar a raiva... Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Amanda Dom Out 16, 2011 8:08 pm

ah, vou contar resumidamente, vai...
o fdp lá brigou comigo loucamente, foi mó estúpido e tals, eu contei isso pra vocês
aí agora ele tá a fim da menina mais biscate da minha turma, que me odeia desde sempre
ela tá nem aí pra ele mas acho que é capaz de pegar só porque eu queria antes
acho que no fim não vai dar em nada, mas se der, ela vai largar ele depois de 2 dias e eu vou rir dele na cara

Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Helena Lucas Seg Out 17, 2011 9:26 am

Amanda, se você saiu com outra turma, continue saindo SEMPRE com essa turma. Parece ser super fácil, mas é aconselhável vocÊ desencanar desse babaquinha... pense que ano que vem você estará na USP com um monte de barbudo na tua cola enquanto o outro não tem nem pentelhozinho... vai por mim afro
Helena Lucas
Helena Lucas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Yoko Leonhart Seg Out 17, 2011 10:22 am

Helena Lucas escreveu:outro não tem nem pentelhozinho

Eu ri muitoooooooooooooooo!!! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

Pois é Amanda...Tem coisa muito melhor e pior tb XD no mundo, mas vc tem q tentar parar de pensar naquele treco q diz q é gente, para de ligar pra qualquer coisa q vc descubra sobre ele, ignora, pq na hora q a vagaba detonar com ele...ele vai voltar correndo...ai vc chutaaa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Yoko Leonhart
Yoko Leonhart

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Seg Out 17, 2011 12:53 pm

Amanda, eu acho que vc está dando mais importancia para ele do que ele realmente merece!
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Greice Lima Seg Out 17, 2011 1:27 pm

É verdade Amanda, deixa esse babaca pra lá! Mostre que vc é superior, meu bem!


E Thais, resolveu o que fazer com sua amiga? Acho que vc tem que falar: "Se vc quer continuar com um cara que te traiu, é contigo mesmo mas saiba que ele agora tem um precedente. Ele pode te trair outras vezes (se ele for cafajeste) porque sabe que vc o perdoará, já que tem medo de viver sem ele."

Mulherada, nós não podemos ser tão carentes assim. O homem que não presta, faz a festa quando encontra uma mulher que o venera tanto.

AMOR PRÓPRIO EM 1º LUGAR!!!
Depois ame seu homem.

Wink
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Seg Out 17, 2011 1:53 pm

Ainda não conversei com ela Greice, mas vou tentar fazer isso que vc sugeriu!
Sabem, eu estou cada vez mais convencida de que homem gosta é de mulher que o maltrate! Mulher boazinha só se ferra!
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Amanda Seg Out 17, 2011 3:10 pm

Helena Lucas escreveu:Amanda, se você saiu com outra turma, continue saindo SEMPRE com essa turma. Parece ser super fácil, mas é aconselhável vocÊ desencanar desse babaquinha... pense que ano que vem você estará na USP com um monte de barbudo na tua cola enquanto o outro não tem nem pentelhozinho... vai por mim afro
Então, essa 'turma' é justamente de barbudos da USP, rs...

Yoko Leonhart escreveu:
Helena Lucas escreveu:outro não tem nem pentelhozinho

Eu ri muitoooooooooooooooo!!! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

Pois é Amanda...Tem coisa muito melhor e pior tb XD no mundo, mas vc tem q tentar parar de pensar naquele treco q diz q é gente, para de ligar pra qualquer coisa q vc descubra sobre ele, ignora, pq na hora q a vagaba detonar com ele...ele vai voltar correndo...ai vc chutaaa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é, to de boa... mesmo porque to vendo que isso aí não vai dar em nada não

Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Helena Lucas Ter Out 18, 2011 7:31 am

Amanda você tá louca? Agarre um desses cabeludos e seja feliz!
Helena Lucas
Helena Lucas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  thaiskiedis Qua Out 19, 2011 11:49 am

kkkkkk gurias vcs vão deixar a Amanda louca!!
Tenho sugestão melhor: casa com Jesus e vira freira! Homem só serve para trazer problemas Laughing
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

DIVÃ DA GREICE Empty Re: DIVÃ DA GREICE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos