Red Hot World Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

+3
Greice Lima
Amanda
thaiskiedis
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Qui Set 29, 2011 4:45 pm

A tour do SA excluiu os fans pobres e desnutridos da América do Sul Embarassed
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Aline Qui Set 29, 2011 8:38 pm


Nanda, eu estava entre o Anthony e o Flea. Será que estávamos perto uma da outra e nem nos vimos? mas dá pra entender o pq, a emoção era muito grande! Laughing

E realmente, o encore do Rio foi foda, mas aqui eles tocaram Don't forget me! Eu nem acreditei, foi lindo! Na fila eu tinha comentado com a minha irmã que essa era uma das músicas que eu adoraria ouvir mas que não tinha nenhuma esperança, aí dá pra imaginar como fiquei quando eles tocaram, né? Very Happy

E olha, acho que eles não voltam tão cedo pra estúdio hehehe
Eu estava fazendo as contas aqui e desde californication eles vão acrescentando um ano de um lançamento para o outro. Vejam:
Cali pra btw - 3 anos
btw pra sa - 4 anos
sa pra I'm with you - 5 anos
I'm with you pra o próximo... Rolling Eyes
Aline
Aline

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Sex Set 30, 2011 8:58 am

Aline escreveu:
Nanda, eu estava entre o Anthony e o Flea. Será que estávamos perto uma da outra e nem nos vimos? mas dá pra entender o pq, a emoção era muito grande! Laughing

E realmente, o encore do Rio foi foda, mas aqui eles tocaram Don't forget me! Eu nem acreditei, foi lindo! Na fila eu tinha comentado com a minha irmã que essa era uma das músicas que eu adoraria ouvir mas que não tinha nenhuma esperança, aí dá pra imaginar como fiquei quando eles tocaram, né? Very Happy

E olha, acho que eles não voltam tão cedo pra estúdio hehehe
Eu estava fazendo as contas aqui e desde californication eles vão acrescentando um ano de um lançamento para o outro. Vejam:
Cali pra btw - 3 anos
btw pra sa - 4 anos
sa pra I'm with you - 5 anos
I'm with you pra o próximo... Rolling Eyes

Teve um garoto com quem eu conversei lá na premium e ele disse exatamente a mesma coisa: Que ele era doidinho pra ouvir 'Don't forget me', pq se ele ouvisse essa música ele ia ter um treco e tals! Ai teve uma galera lá que ficou agourando dizendo "Desista! Eles não vão tocar essa!" (Eu não dizia nada, mas confesso que eu tb achava pouco provavel) Quando eu ouvi os primeiros acordes da bendita eu só conseguia lembrar o tal garoto HAHAHAHAH... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing deve ter morrido!

I'm with you para o proximo 6 anos???? PQP!!!!!! Será que vai demorar 9 anos outra vez???? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Olha que menina dedicada, fez conta e tudo! Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Sex Set 30, 2011 10:04 am

O pior é que a gente acha uma eternidadeeee e eles não, acham que passa rápido pq ficam compondo e trabalhando "não ficam um barco bebendo limonada..."
Sobre o Rock in Rio, eu notei que até agora praticamente todas as bandas gringas teve pelo menos um integrante que deu entrevista lá para a Didi e a Luiza no studio da Multishow lá da cidade do Rock, menos os Peppers.
Sempre a TV (multishow) mostra as bandas se preparando e indo pro palco, aí eles mostraram o Chad e o Josh e um pouquinho depois passou o Anthony, eles passaram bem pertinho do studio delas e aí a Luiza disse: vontade de puxar eles aqui para conversar com a gente, e a Didi disse: ah seria um sonho..
Eu tenho certeza que o Chad iria numa boa conversar com elas nem que fosse dois minutos...
Notei que esse ano nem coletiva do Rock in Rio teve, lembro que em 2001 na coletiva o Anthony criticou o baixista do Queens Of the Stone Age que tocou pelado, disse que ele estava imitando o Flea.
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Aline Sex Set 30, 2011 1:28 pm

Foi o momento mais lindo do show! hahaha

E eles acham que passa rápido pq ficam vadiando a maior parte do tempo, isso sim! Twisted Evil

E precisam baixar um pouco a bola. Custa parar e dizer um oi?
Aline
Aline

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Sex Set 30, 2011 2:41 pm

Ah mas do Chad não tem o que reclamar, ele deu um show de simpatia pelo o que a galera contou.
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Sex Set 30, 2011 3:21 pm

Se tem um integrante na banda que é simpatico, humilde e muito foda é o Chad! Ele chegava na galera, tirava foto, autografava e falava com todos! Acho que se a Didi e a Luiza tivessem chamado ele, ele iria (mesmo sabendo que confundiram ele com o Flea - mas ele perdoa!) Laughing tongue
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Sex Set 30, 2011 3:26 pm

thaiskiedis escreveu:O pior é que a gente acha uma eternidadeeee e eles não, acham que passa rápido pq ficam compondo e trabalhando "não ficam um barco bebendo limonada..."
Sobre o Rock in Rio, eu notei que até agora praticamente todas as bandas gringas teve pelo menos um integrante que deu entrevista lá para a Didi e a Luiza no studio da Multishow lá da cidade do Rock, menos os Peppers.
Sempre a TV (multishow) mostra as bandas se preparando e indo pro palco, aí eles mostraram o Chad e o Josh e um pouquinho depois passou o Anthony, eles passaram bem pertinho do studio delas e aí a Luiza disse: vontade de puxar eles aqui para conversar com a gente, e a Didi disse: ah seria um sonho..
Eu tenho certeza que o Chad iria numa boa conversar com elas nem que fosse dois minutos...
Notei que esse ano nem coletiva do Rock in Rio teve, lembro que em 2001 na coletiva o Anthony criticou o baixista do Queens Of the Stone Age que tocou pelado, disse que ele estava imitando o Flea.

Pra eles não é uma eternidade pq não são eles que tem que esperar! Laughing

Ué...achei que esse povinho que trabalhou na MTV fosse 'amiga intima' dos caras! Em 2002 num teve festinha na casa da Fernanda Lima e a galera da 'emetevê' não foi???? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Sex Set 30, 2011 3:57 pm

nanda peppers escreveu:Se tem um integrante na banda que é simpatico, humilde e muito foda é o Chad! Ele chegava na galera, tirava foto, autografava e falava com todos! Acho que se a Didi e a Luiza tivessem chamado ele, ele iria (mesmo sabendo que confundiram ele com o Flea - mas ele perdoa!) Laughing tongue

Mas eu acho que eles combinaram isso de não dar entrevista para ninguém, não que o Chad se recusasse mas se ele quebrar o acordo teria um integrante lá na banda que iria ficar puto.
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Sex Set 30, 2011 3:58 pm

nanda peppers escreveu:
thaiskiedis escreveu:O pior é que a gente acha uma eternidadeeee e eles não, acham que passa rápido pq ficam compondo e trabalhando "não ficam um barco bebendo limonada..."
Sobre o Rock in Rio, eu notei que até agora praticamente todas as bandas gringas teve pelo menos um integrante que deu entrevista lá para a Didi e a Luiza no studio da Multishow lá da cidade do Rock, menos os Peppers.
Sempre a TV (multishow) mostra as bandas se preparando e indo pro palco, aí eles mostraram o Chad e o Josh e um pouquinho depois passou o Anthony, eles passaram bem pertinho do studio delas e aí a Luiza disse: vontade de puxar eles aqui para conversar com a gente, e a Didi disse: ah seria um sonho..
Eu tenho certeza que o Chad iria numa boa conversar com elas nem que fosse dois minutos...
Notei que esse ano nem coletiva do Rock in Rio teve, lembro que em 2001 na coletiva o Anthony criticou o baixista do Queens Of the Stone Age que tocou pelado, disse que ele estava imitando o Flea.

Pra eles não é uma eternidade pq não são eles que tem que esperar! Laughing

Ué...achei que esse povinho que trabalhou na MTV fosse 'amiga intima' dos caras! Em 2002 num teve festinha na casa da Fernanda Lima e a galera da 'emetevê' não foi???? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas aquela festinha da MTV na minha opinião foi puro puxa-saquismo...
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Sáb Out 01, 2011 12:14 am

thaiskiedis escreveu:
nanda peppers escreveu:
thaiskiedis escreveu:O pior é que a gente acha uma eternidadeeee e eles não, acham que passa rápido pq ficam compondo e trabalhando "não ficam um barco bebendo limonada..."
Sobre o Rock in Rio, eu notei que até agora praticamente todas as bandas gringas teve pelo menos um integrante que deu entrevista lá para a Didi e a Luiza no studio da Multishow lá da cidade do Rock, menos os Peppers.
Sempre a TV (multishow) mostra as bandas se preparando e indo pro palco, aí eles mostraram o Chad e o Josh e um pouquinho depois passou o Anthony, eles passaram bem pertinho do studio delas e aí a Luiza disse: vontade de puxar eles aqui para conversar com a gente, e a Didi disse: ah seria um sonho..
Eu tenho certeza que o Chad iria numa boa conversar com elas nem que fosse dois minutos...
Notei que esse ano nem coletiva do Rock in Rio teve, lembro que em 2001 na coletiva o Anthony criticou o baixista do Queens Of the Stone Age que tocou pelado, disse que ele estava imitando o Flea.

Pra eles não é uma eternidade pq não são eles que tem que esperar! Laughing

Ué...achei que esse povinho que trabalhou na MTV fosse 'amiga intima' dos caras! Em 2002 num teve festinha na casa da Fernanda Lima e a galera da 'emetevê' não foi???? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas aquela festinha da MTV na minha opinião foi puro puxa-saquismo...

UHASUSAHUASHAUSHAUS...não duvido! Lembro da Marina Person falando do AK "Ele é muito interessante e tem um humor muito inteligente" (mesmo que ele tenha contado a piada do 'toc toc') Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Sáb Out 01, 2011 7:01 pm

A Marina Person ficou toda animadinha só pq naquela entrevista ela ficou joelho com joelho com ele.
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Dom Out 02, 2011 9:50 am

thaiskiedis escreveu:A Marina Person ficou toda animadinha só pq naquela entrevista ela ficou joelho com joelho com ele.

Ai ai...esses pobres, viu??? Encostam um joelhinho e acham que já transaram com o cara! Laughing
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Dom Out 02, 2011 6:22 pm

Mas se eu fico joelho com joelho com ele, acho que engravido Razz
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Greice Lima Seg Out 03, 2011 12:19 pm

Chad é o mais simpático dos Peppers disparado, seguido pelo Flea (que fala mais com o público durante o show que o vocalista). Aliás o AK é um dos vocalistas mais quietos de todas as bandas que tocaram no RiR. Chris Martin do Coldplay foi muito simpático tb. Mas nós já estamos acostumadas com o Sr. Kiedis né e gostamos dele ainda por cima.
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Ter Out 04, 2011 4:02 pm

E o que me dizem do show do Guns????
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Ter Out 04, 2011 4:54 pm

thaiskiedis escreveu:E o que me dizem do show do Guns????

Nem vi o show inteiro por motivos MUITO óbvios! Só vi até "Mr. Brownstone" (que era a música que eu queria que tocassem) e fui dormir! Mas pelo pouco que eu vi, achei bem 'morno'! Não sei se era por causa da aparencia estranha do Axl, dos 50 guitarristas que tinham ali pra compensar o Slash, se o publico tava paradão ou tudo isso junto! Sou muito mais o show do SOAD, que realmente foi o melhor da noite! Rolling Eyes

Agora eu me diverti horrores com o Multishow antes de transmitirem o show do GNR! Teve uma hora que as VJ's já estavam ficando sem assunto por causa do atraso, típico do senhor rosinha, e só falavam coisa inutil...ri demais!!!! Laughing Laughing Laughing lol! lol! lol!
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Amanda Ter Out 04, 2011 8:48 pm


Amanda
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2011

https://rhcpworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Qua Out 05, 2011 9:04 am

Pois é, botaram 150 mil guitarristas para fazer um meio Slash, isso que não estou comparando os cara com ele até pq minha luta para defender o Josh tem sido pq comparam ele com o John, mas no caso do Guns os guitarristas não são lá gde coisa mesmo, infelizmente.
Quanto ao Axl,vi só uma música mas fiquei triste em ve-lo naquelas condições se esforçando para tentar fazer um show legal e pelo que li na comu do RHCP disseram que ele esteva desafinado, cansado e errando mtas letras Neutral
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Greice Lima Qua Out 05, 2011 9:41 am

O Guns foi uma banda muito legal. FOI. Já era. Os fãs cismam em ressucitá-los nos Rock In Rio da vida. O Axl está acabado, na hora de pendurar as chuteiras mas mesmo assim continua dando uma de estrelinha, fazendo os fãs (otários) esperaram horas por ele e o dia seguinte foi segunda-feira né, dia de branco, trânsito pesado na cidade e o galerão ainda voltando do RiR. Façam mil favores né!!!!
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Helena Lucas Qua Out 05, 2011 9:49 am

thaiskiedis escreveu:A Marina Person ficou toda animadinha só pq naquela entrevista ela ficou joelho com joelho com ele.

e olha que ela é macaca véia
Helena Lucas
Helena Lucas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  nanda peppers Qui Out 06, 2011 3:56 pm

Greice Lima escreveu:O Guns foi uma banda muito legal. FOI. Já era. Os fãs cismam em ressucitá-los nos Rock In Rio da vida. O Axl está acabado, na hora de pendurar as chuteiras mas mesmo assim continua dando uma de estrelinha, fazendo os fãs (otários) esperaram horas por ele e o dia seguinte foi segunda-feira né, dia de branco, trânsito pesado na cidade e o galerão ainda voltando do RiR. Façam mil favores né!!!!

Pior...Mas o Axl pode tá o bagaço que for que se ele quiser voltar pro Brasil, ainda será tratado como um Beatle! Fã é assim! Rolling Eyes

Eu não sei a quantas que anda a reputação do 'homi' lá fora, mas é triste vc ver um cara que foi ícone de uma geração ainda ter que se esforçar pra cantar em cima do palco! E ainda era visível que os guitarristas ali estavam meio perdidinhos (Acho que até o proprio Axl se sentiu assim em algum momento)!

O problema é que ele é 'estrelinha' demais pra reconhecer que tá mauzão! Ainda vive naquela ilusão de que ele é O Rockstar fodão do pedaço! Rolling Eyes
nanda peppers
nanda peppers

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Helena Lucas Qui Out 06, 2011 7:06 pm

É só parar de trata-lo assim... como um pedaço de pão francês com fatia de peru e queijo prata pode se transformar naquele bolor horroroso? rsrsrs esteticamente assustou muito também!
Helena Lucas
Helena Lucas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  thaiskiedis Qui Out 06, 2011 9:04 pm

Eu tive que rir qdo ele entrou com aquela capinha amarela.
thaiskiedis
thaiskiedis

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/09/2011
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Greice Lima Sex Out 07, 2011 1:59 pm

Que capinha ridícula era aquela?!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Prefiro a minha descartável que comprei lá no dia dos Peppers. Pelo menos com a minha eu não corri o risco de ser confundida com um sinal luminoso, uma gemada, um quindim etc etc hahahahaha
Greice Lima
Greice Lima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP - Página 2 Empty Re: SHOWS RHCP ROCK IN RIO E SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos